sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Dany, Naty e Luana

já estou morrendo de saudade...
Luluzinha "abandonou a vaquinha mamãe", por si!

Apesar da saudade, estou muito feliz por ter sido um desmame gradual , tranquilo e por vontade dela!
Fico muito grata por ter tido o prazer de amamentar as minhas duas filhas, Naty por 9 meses e Luana por pouco mais de 7 meses, sendo que desses 7, seis de leite materno EXCLUSIVAMENTE.
Creio que a amamentação, além de todos os benefícios tão conhecidos, é uma das coisas mais prazerosas da vida... eu diria, plagiando a mim mesma - também é um encontro com Deus!

Minhas filhas, um dia, serão mães.
Desejo que possam sentir a mesma emoção que senti a cada gota de leite transbordada do fundo do meu coração !

Fica a sensação maravilhosa de missão cumprida. De ter sido possível transmitir tanto amor através de um ato que só nós entendemos. Fica a lembrança daqueles olhinhos inocentes à espera do nosso alimento, do nosso acalanto, do nosso amor!

3 comentários:

Dany disse...

Flavia,
obrigada por reproduzir esses momentos tão felizes da minha vida!
Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
beijos bochechudos
Dany

Roberta disse...

Oi, Flavia, muito bacana essa sua iniciativa de divulgar histórias de amamentação.
Aliás, fiz um link para o seu blog no Projetinho de Vida, tá?
Beijos

Flavia disse...

Dany,
Obrigada a você pelo carinho e por participar da campanha. Tá bonito, né?

Roberta,
Obrigada pelo link, e parabéns pelo lindo relato. Estou aprendendo muito com as histórias e espero que essa sementinha, dê bons frutos.

Beijo