terça-feira, 4 de agosto de 2009

Links e Blogs

Links de histórias de amamentação:

- Elly e Caetano:
- Pérola, Felipe e Beatriz:
- Elen, Amanda e Hannah:
- Bruna e Içara:
- Roberta e Luísa

BLOGS ATIVOS NA SMAM2009

Mamãe Antenada
Mammys Blogs
Pelos Cotovelos e cotovelinhos
Matrice
Amamentando e alimentando um bebê com alergia alimentar

E a Thais do Aprendiz de mãe esta reunindo dicas para uma amamentação feliz. Vamos colaborar? Mais informação aqui


Alguem mais?


*Preciso falar que estou super feliz com a participação de vocês com todas essas fotos e histórias lindas? Não, né?
Obrigada a todas!!

4 comentários:

Marcia Lima Gomes disse...

Estou amando as histórias! Linda iniciativa!
___
Você ganhou um selinho, tá?
http://sermaenaamerica.blogspot.com/2009/08/selinho.html#links

Thaís Rosa disse...

menina, quanta história bacana!! ainda tô nas primeiras, que voltei hoje da viagem, mas tô doida para ler todas!!! tá muito movimentado esse blog nessa semana, não tô dando conta de acompanhar!!! muito bom, super parabéns!!!!
beijoca

Fernanda disse...

Está tudo lindo!

Lá no blog histórias incríveis de mães que amamentam seus bebês com alergia.

Tem também o relato da minha mais velha, se você quiser colocar também.

bjs

disse...

Flavinha, também estou lendo agora - obrigada por publicar a minha história - não é linda, mas é a realidade de várias mamães!